|
Posições contra o encerramento de escolas |
|
Contra o encerramento de escolas
Apelamos a que nos façam chegar as posições que vão sendo tomadas, através do endereço
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
ou
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
» Junta de Freguesia de Arraiolos (pdf)
» Assembleia de Freguesia de S. João dos Caldeireiros (Mértola)
» Agrupamento de escolas de São Bras Alportel.pdf
» Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo
» Tomada de posição do Agrupamento e Secundária de Tavira
» Assembleia Municipal de Arraiolos
Abaixo Assinados
- A Junta da Freguesia da Comenda (Concelho de Gavião) enviou ao SPZS um abaixo-assinado com 282 assinaturas da população da Comenda contra o encerramento da Escola do Pré-escolar e 1º ciclo.
- A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do 1º ciclo de Barbacena ( Agrupamento de Vilaboim, Elvas ) enviou ao SPZS um abaixo-assinado com 29 assinaturas dos pais desta pequena freguesia rural contra o encerramento da EB1.
- A Junta da Freguesia de Ervidel (Concelho de Aljustrel) enviou ao SPZS um abaixo-assinado com 214 assinaturas da população contra o encerramento das Escolas do 1º ciclo.
|